
Fábio Schneider
Fábio Schneider, 55 anos, acumula mais de 35 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas. É reconhecido como um dos maiores estudiosos em Funil de Vendas no Brasil, com mais de 1.000 implantações realizadas em empresas de diversos segmentos. Especialista em marketing de performance, atua com alta proficiência em tráfego pago multicanal, inteligência artificial aplicada e automações comerciais avançadas.
Consultor estratégico para médias e grandes empresas, é também palestrante, escritor, mentor e pesquisador. Desenvolve agentes de inteligência artificial personalizados e escaláveis para marketing e vendas, consolidando-se como referência nacional em inovação com IA.
É CEO da Yellow Brasil Marketing Digital, agência com mais de 16 anos de atuação e foco em performance para negócios que buscam crescimento estruturado. Professor de extensão em tráfego pago e performance na Universidade de Caxias do Sul, integra o seleto grupo Originals da Editora Gente, formado por autores com potencial de se tornarem best sellers no Brasil.
Antes do marketing, teve uma sólida carreira como músico profissional, atuando ao lado de grandes nomes da música nacional e em importantes orquestras sinfônicas do país. Essa trajetória musical contribuiu para o desenvolvimento de sua habilidade criativa, sensibilidade artística e capacidade de trabalho em equipe — competências que hoje aplica de forma estratégica nos negócios..